Estas são as tranças da moda que todas querem aprender a fazer

iStock-499006736(1)

Tranças em espinha de peixe, embutidas, estilo boxer… existem mais do que muitas opções para as amantes deste género de penteado. E existem também vários segredos, que o Delas.pt já reuniu para si e que ajudam a que as tranças fiquem sempre perfeitas. Mas estas são ainda mais originais: em forma de rosa.

Este género de trança pode parecer mais difícil de se fazer, mas com alguns tutoriais e um pouco de prática, acredite que vai conseguir. Mas saiba também que existem alguns cuidados que deve ter com o seu cabelo para que não fique danificado com este – e outros – penteados mais elaborados.

Veja agora abaixo alguns exemplos deste género de penteado, que pode ser feito de mil e uma maneiras e inspire-se no seu look de verão. Aproveite e veja ainda um tutorial, para que aprenda passo a passo desta trança romântica:

https://www.instagram.com/p/B7JySsYg-SL/

https://www.instagram.com/p/B22MmdWgWXo/

https://www.instagram.com/p/B8ot34bnpWU/

https://www.instagram.com/p/B_I2O38gQVK/

https://www.instagram.com/p/BvQCmYHAsBG/

https://www.instagram.com/p/B4GeaFsgN2g/

https://www.instagram.com/p/BeoNZQSH4BY/

View this post on Instagram

Nope or Yasss? ⁣⁣ By @artistic.aestheticss .⁣ .⁣ .⁣ .⁣ .⁣ #womenhairinspo #hairinspo #brazilianbondbuilder #pulpriothair #behindthechair #modernsalon #hairdressermagic #colormelt #redhair #fckinghair #hair #authentichairarmy #theunicorntribe #ittakesapro #beautylaunchpad #mermaidhair #hairbrained #vividhaircolor

A post shared by WOMEN HAIR INSPO (@women.hair.inspo) on

https://www.instagram.com/p/CAIrqGdAWTk/

https://www.instagram.com/p/CBD58nLJGBk/

https://www.instagram.com/p/CAdtytCA_4i/

Veja ainda um tutorial do Youtube que a pode ajudar a aprender a técnica desta trança: