Estas toalhas de praia ajudam no distanciamento social

pexels-karolina-grabowska-4996961(1)

O mês de férias por excelência já acabou, mas setembro ainda é, para muitos, tempo de férias. A pandemia da Covid-19 fez-nos mudar o plano das férias, apostando num turismo mais local, e estas toalhas feitas pela marca de gelados Magnum promete ajudar no distanciamento social – de forma divertida.

Esta coleção, de edição limitada, foi criada em conjunto com artistas plásticos e que encoraja toda a gente a “aproveitar o melhor do verão sempre em segurança”, tal como afirma a marca em comunicado enviado à imprensa.

[Imagem: DR]

Os artistas contemporâneos convidados pela Magnum provém de todo o mundo, sendo que estas toalhas têm um tamanho 3×3 metros, encorajando desta forma o distanciamento social ao mesmo tempo que promove novamente a
partilha de momentos de prazer no verão – lema da marca.

Entre os dias 3 a 6 de setembro, serão sorteadas 40 destas toalhas através de encomendas pelo Uber Eats. Esta linha junta o estilo prático de uma toalha de praia com as potencialidades de uma toalha de piquenique, tudo isto combinado com ilustrações modernas e integradas na campanha Magnum #TrueToPleasure, protagonizada pela cantora e ativista Halsey.

As toalhas têm tamanho suficiente para que duas pessoas se possam deitar confortavelmente ao mesmo tempo que mantém a distância social entre elas. Com isto, podem aproveitar qualquer momento, mas em segurança.

Para esta colaboração, foram desenvolvidas parcerias com Karan Singh, David Vanadia e Quentin Monge, que “tiveram como inspiração o icónico cone de gelado da marca. O objetivo foi lembrar-nos de aproveitar os prazeres do verão de uma forma segura”, realça o mesmo comunicado.

É com estas criações em mente que Magnum realiza um passatempo através do Uber Eats, entre os dias 3 e 6 de Setembro, no qual irá oferecer 40 toalhas e ainda 70 t-shirts de edição limitada Iris Apfel (embaixadora mundial em 2019).

Cada participante terá de encomendar uma Box Especial Magnum durante esse período para ficar automaticamente habilitado, ficando ainda isento da taxa de entrega com o código VERAOMAGNUM. Os vencedores serão contactados por email.