Este é novo vestido que Filomena Cautela tem no armário

Filomena já o tinha dito ao Delas.pt. Agora, os criadores Manuel Alves e José Manuel Gonçalves fazem-lhe a vontade.

A apresentadora revelou que o vestido que mais tinha gostado de usar na Eurovisão tinha sido o último. Pois é mesmo esse, em cobre, que lhe vai ser oferecido pela dupla e vai fazer parte do guarda-roupa da apresentadora. Todos os restantes vão regressar ao ateliê.

“Vamos oferecer à Filomena um dos vestidos que ela usou. Foi um que sabemos que ela gostou muito”, conta José Manuel Gonçalves, especificando que se trata “do último usado na final e, que parecendo dourado, era cobre”.

 

Ao Delas.pt, a apresentadora do 5 Para a Meia-Noite também não escondeu a preferência. “Foi um vestido especial porque nunca tinha visto um assim na minha vida“, começou por explicar. Quando, no ateliê dos ‘Manéis’, viu aquele tecido, Cautela não duvidou: “‘Epá, o que é isto, isto é incrível!’ Cada vez que o tecido mexia parecia que levava uma obra de arte atrás. E eles disseram: ‘Então, a gente faz-te um vestido com isto'”

Conforto, poder e muito cool. Foi assim que Filomena se sentiu naquela proposta de autor. “Adorei aquele vestido, se me casasse, casava-me com aquilo“, contou na referida entrevista. E, agora, já pode mesmo fazê-lo!

“O vestido cobre foi o que suscitou mais burburinho”, confirma Gonçalves, vincando que “a Filomena puxou muito por aquilo e as pessoas reagiram imenso”. E conclui: “Neste tipo de espetáculo nunca se consegue separar muito bem o vestido da pessoa, é algo muito orgânico.”

Imagem de destaque: Diana Quintela/Global Imagens

Filomena Cautela: Na Eurovisão “houve uma cumplicidade que foi completamente refrescante”

Filomena Cautela: Dos ‘Morangos com Açúcar’ à Europa