Este é o acessório de beleza que Beyoncé não dispensa

Queen Bey, como é carinhosamente apelidada pelos seus fãs, celebra esta terça-feira, 4 de setembro, o seu 37º aniversário. Não sabemos quais são os seus planos para o dia de hoje, mas sabemos que é muito provável que esteja a utilizar um acessório de beleza em particular: pestanas postiças. A cantora e empresária não dispensa este acessório e nós sabemos quais são as suas preferidas.

Um dos membros da equipa de Beyoncé, mais concretamente a maquilhadora Wei Lang, responsável pelos seus looks de beleza nos eventos de red carpet, revelou em entrevista à revista The Cut que a artista não dispensava pestanas postiças, e que costumava utilizar umas em particular. O modelo “Are Those Real?” da Velour, feito com pelos verdadeiros de animais, é o preferido da cantora, e pode ser adquirido no site da marca por $29 (aproximadamente €25). Dizem os rumores que a artista utiliza apenas uma vez cada par de pestanas o que, a ser verdade, e supondo que utiliza diariamente, implica um gasto de $10,585 por ano (cerca de €9,125).

As pestanas postiças são apenas uma das várias extravagâncias de Queen Bey. Segundo o site South China Morning Post, a cantora gasta a sua fortuna em jóias e relógios de luxo, mansões, férias em família, e em presentes para o marido, Jay-Z, e para os filhos, Blue Ivy, Rumi e Sir.

E se quiser imitar uma das artistas mais influentes do R&B da atualidade, ou simplesmente realçar o seu olhar com umas novas pestanas, pode optar por utilizar um modelo de pestanas inteiras ou aplicar pestanas individuais. Para aplicar estes acessórios necessita de uma cola própria e uma pinça, embora também possa aplicar com a mão.

Percorra a galeria acima para conhecer o modelo de pestanas preferido de Beyoncé e outras opções de pestanas postiças que encontrará à venda em perfumarias e lojas de cosmética.

[Imagem de destaque: Reuters/Eduardo Munoz]

Saiba como limpar os seus pincéis de maquilhagem em quatro passos

O batom à base de ‘viagra natural’ que faz os lábios carnudos