Este é o blush preferido de Meghan Markle – e custa 35 euros

Meghan Markle vive numa mansão com 10 quartos, tem um guarda-roupa de luxo (só durante a maternidade excedeu is 415 mil euros), mas no que diz respeito à cosmética as suas escolhas são até semelhantes à de um comum mortal.

Segundo a revista People, a Duquesa de Sussex tem sido uma forte defensora do clássico blush da Nars, Orgasm, um dos produtos mais vendidos da companhia francesa desde que foi lançado, em 1999. Prestes a comemorar o seu 20.º aniversário, a Nars acaba de lançar uma nova linha de produtos – que inclui um iluminador, um baton lip-tint e uma paleta para olhos, lábios e bochechas fazendo assim ressurgir algumas entrevistas antigas de Meghan Markle sobre os seus truques de beleza.

Como a que esta deu à Beauty Banter, quando ainda interpretava o papel de Rachel na série Suits, em que destacava cinco produtos de eleição, onde figuravam não só o blush da Nars, mas também um creme da Nívea e um iluminador da Laura Mercier. “O Nars Orgasm tem um tom de rosa perfeito que ilumina a cara”, confessou na altura Meghan. Mais tarde, à revista Allure (2014) admitiu ainda usar o produto em frente às câmaras, mas também no dia a dia por dar um “brilho bonito”.

O blush preferido da Duquesa de Sussex está à venda em Portugal na Sephora por 35,90 euros. De acordo com a marca, este é feito com uma fórmula de pó micronizado, garantindo uma aplicação mais suave. A aplicação faz-se nas maçãs do rosto, colocando o excesso na linha de cabelo, ponte do nariz e queixo.

Os penteados de Meghan Markle que são tendência (e fáceis de fazer)