Este é o exercício preferido de Meghan Markle para ficar em forma

Não é segredo de que a Duquesa de Sussex sempre teve como o seu desporto favorito o yoga. Ainda antes de ter dado o nó com o Príncipe Harry e passar a ser um membro da família real britânica, já a atriz norte-americana havia referido a sua paixão por esta prática e pela meditação em várias entrevistas.

No entanto, os seus exercícios físicos para ficar em forma envolvem muito mais do que o yoga. Foi na Vogue britânica de setembro, da qual foi editora convidada, que Meghan Markle apresentou a sua aula preferida de fitness “onde a beleza interna, o poder da respiração e da meditação são celebrados num exercício onde se usa tanto o coração como o core”.

A mulher do Príncipe Harry referia-se aos estúdios Heartcore, com 10 diferentes localizações em Londres; mais propriamente, à aula Ritual, que incorpora exercícios de yoga, pilates e barra num só treino.

Embora tenha um estúdio de yoga exclusivo só para sim no interior da Frogmore Cottage, onde vive com o marido e o bebé Archie, a duquesa de Sussex faz questão de ocasionalmente fazer umas aulas na Heartcore. De acordo com a Harper’s Bazaar, Meghan Markle deveria frequentar o estúdio de Kensington, onde viveu antes da mudança do casal para Frogmore Cottage.

 

Meghan Markle fez 38 anos e já escolheu o próximo projeto