Este é o quarto do IKEA personalizado pela SEA3P0

O cabelo colorido, aliado à euforia que costuma expressar nos seus vídeos do YouTube, ajudaram Catarina Lowndes a conquistar milhares de adolescentes e jovens em Portugal. Continua a ser a youtuber feminina portuguesa com mais subscritores e agora alia-se ao IKEA.

Esta terça-feira, 4 de junho, foi o primeiro dia em que a artista SEA3P0 marcou presença no IKEA Alfragide para o seu primeiro showcase. Além de um pequeno concerto, o primeiro de vários, a iniciativa serviu para a cantora e youtuber mostrar também, pela primeira vez, o “seu” novo quarto, criado em parceria com a marca de decoração sueca.

Na galeria de imagem acima, pode ver alguns dos artigos escolhidos por SEA para a decoração do seu quarto. Este quarto, escolhido pela artista, será replicado em todas as lojas IKEA do país, afirma o comunicado de imprensa enviado pela marca. O objetivo, segundo a marca sueca, é “surpreender os seus clientes com inspiração para a casa, nomeadamente para os mais novos, permitindo-os idealizar um quarto de sonho a preços acessíveis”, afirma.

Entretanto, os próximos concertos da artistas nos espaços da marca sueca já estão marcados, nas seguintes datas e os locais: IKEA Braga – 11 junho às 17h; IKEA Matosinhos – 12 junho às 15h; IKEA Loulé – 18 junho às 17h e, por fim, IKEA Loures – 25 junho às 17h.

Percorra a galeria de imagens acima e vejam alguns artigos escolhidos pela artista para este seu quarto personalizado – e todos eles podem ser vossos.

Este candeeiro dá-lhe música

SEA3P0: “Tudo o que me dá um certo medo, também me dá coragem”