Este é o segredo para conseguir uns lábios muito beijáveis

Tal como o corpo, também os lábios necessitam de ser esfoliados. O Delas.pt reuniu um kit de produtos e ainda algumas dicas para que não deixe de parte este (importante!) ritual de beleza.

O que torna a esfoliação nesta zona do rosto tão importante? Esfoliar os lábios é a melhor forma de retirar as células mortas, estimulando a produção de novas. O resultado? Lábios lisos e macios.

Antes de aplicar um batom de cor, não se esqueça de hidratar e esfoliar esta área do rosto. Se seguir estes passos, conseguirá uns lábios bonitos e saudáveis em poucos minutos. Na galeria de imagens (acima), o Delas.pt reuniu uma dezena de sugestões de esfoliantes labiais para incluir na sua bolsa de cosméticos.

Atenção: deve esfoliar os lábios, no máximo, uma vez por semana. Na altura de aplicar o esfoliante, não massaje com muita força para não danificar a pele dos lábios. Por último, após a esfoliação, deve aplicar um batom hidratante e nutritivo para ajudar a regenerar a pele. Estes passos da rotina de beleza aplica-se a todos os tipos de pele, principalmente a quem apresenta os lábios mais secos e desidratados.

Imagem de destaque: Shutterstock

Cabelo sem volume? Saiba o que fazer

Estes tratamentos inovadores prometem deixar os pés impecáveis