Este é o truque de Kate Middleton para esconder o soutien

94457586_2596379330682801_8138655519180513505_n(1)

Bem sabemos que, durante estes tempos em que estivemos mais em casa devido à pandemia da Covid-19, poucas foram as vezes que devemos ter usado um soutien. E saiba que existem tantos benefícios quantas desvantagens de o usar, mesmo estando em casa. Mas Kate Middleton tem um truque infalível para esconder as alças do soutien.

Myka Meier, especialista em etiqueta real, afirma à Cosmopolitan que a Duquesa de Cambridge evita o desconforto das alças – para que também não fiquem visíveis – com o auxílio de um body completo em formato cai cai. A informação foi dada no Instagram de Myka:

“Dica de moda vinda da realeza! Alguma vez se perguntaram porque é que nunca viram alças de soutien? Vejam a fotografia seguinte e conheçam o truque indispensável no armário da realeza“, podemos ler na legenda da publicação.

https://www.instagram.com/p/B_VD6orlP_s/

Em entrevista ao jornal The Sun, a especialista afirmou que “a roupa interior também é considerada como intima e privada, pelo que a realeza não pode mostrar em público este adereço. Existem algumas opções para não se mostrar as alças, e uma delas é mesmo um soutien que seja em peça única. A segunda forma é um soutien sem alças. Seja um body com botões na zona das cuecas ou que desça também para as pernas. Podem comprá-lo em quase qualquer tom de pele e ficam transparentes na roupa”.

[Fotografia: Instagram]