Este é o vídeo que Cifrão quer levar a correr o mundo

cifrao

Filipa de Castro e Carlos Pinillos, dois dos bailarinos principais da Companhia Nacional de Bailado, são os protagonistas do vídeo de novembro da Online Dance Company, uma companhia de dança online criada e dirigida por Vítor Fonseca, mais conhecido por “Cifrão”. No vídeo intitulado ‘Lost and Found’, com pouco mais de três minutos, os dois bailarinos portugueses dão vida a duas almas em busca do encontro num lugar encantado, transportando-nos para o ambiente mágico do espetáculo ‘O Lago dos Cisnes’, como pode ver no vídeo abaixo.

a carregar vídeo

Tanto Filipa de Castro como Carlos Pinillos (na foto abaixo) têm um percurso e formação internacional, com vários prémios e condecorações no currículo.

bailarinos


Leia também o artigo: “Há coisas que se dizem com a dança e não com palavras”


Os últimos dois vídeos da Online Dance Company, de agosto e setembro, foram considerados os melhores do mundo pelo Dance Media, um prestigiado site internacional de dança. Em novembro, pela primeira vez, a companhia de Cifrão conta com bailarinos clássicos depois de já ter criado coreografias com estilos como o hip hop, salsa, breakdance e danças de salão.