Este hambúrguer não é para comer, é para se maquilhar

E se em vez de comer um hambúrguer tivesse um na sua bolsa de maquilhagem? A proposta pode parecer estranha, mas é possível graças à nova coleção da Glamlite. A marca lançou uma paleta de sombras com cores de verão em forma de hambúrguer. E há mais fast food à escolha.

Pizza, batatas fritas ou hambúrguer, a escolha é sua. Não falamos, claro, de comida real, mas sim de maquilhagem da Glamlite. A marca de cosméticos vegan criou embalagens inspiradas em fast food, numa coleção que incluí paletas de sombras e pestanas postiças. As embalagens têm um aspeto tão delicioso como os verdadeiros alimentos – e estas não nos sentimos culpadas por comprar.

Os primeiros produtos surgiram em dezembro de 2018, inspirados nas pizzas. Em abril, chega a vez dos hambúrgueres e batatas fritas. Mas o menu não se fica por aqui. Segundo o Instagram da marca, podemos esperar também uma coleção em forma de taco já em maio.

Os preços variam entre os €10,70 ($12) e os €35,67 ($40), aproximadamente. O site oficial da Glamlite envia para Portugal, por isso se quiser fazer batota na dieta pode encomendar. Veja na galeria acima os produtos desta coleção.

[Imagem de destaque: iStock]

20 batons hidratantes com cor para uns lábios perfeitos

Olhos “cat eye” estão de volta e mais originais do que nunca