Este material escolar é para adultos

Desengane-se se pensa que só os mais novos têm lista de material escolar. Também nós, adultos, precisamos de alguns materiais para conseguir trabalhar e, por isso mesmo, reunimos mais de 20 acessórios de escritório que vão tornar o regresso ao trabalho muito mais animador.

Ter tudo à mão e de forma limpa e organizada é possível. Só precisamos de deixar de lado tudo o que não for útil e servir apenas para ocupar espaço. Procure peças práticas, acessórios dois em um ou materiais funcionais e divertidos.

Quer colocar uma fotografia ou desenho na secretária? Aposte num porta-canetas com moldura incorporada. Pertence ao grupo das pessoas que gosta de beber chá ou até mesmo água ao longo do dia? Dê um toque diferente à sua mesa e substitua as garrafas de água de plástico por um recipiente de vidro divertido.

Evite também ter elásticos, clips e agrafos espalhados por tudo quanto é canto. Tenha caixinhas transparentes para arrumar acessórios pequenos, assim como um lugar específico para colocar os papéis de forma organizada. O segredo é optar por acessórios divertidos e que cumpram a sua função.

Percorra a galeria de imagens para conhecer alguns dos materiais essenciais que vão tornar o regresso ao trabalho tão animador como, em tempos, foi o regresso à escola.


Conheça também os produtos anti-poluição para uma pele protegida na cidade.

Saiba como regressar ao trabalho com um vestuário cheio de cor e elegância.


Florbela Lourenço