Este Natal pode maquilhar-se com… diamantes

A marca especializada em pincéis de maquilhagem Artis criou o modelo ideal para todas as apaixonadas por maquilhagem e por diamantes. O acessório não é acessível para todas as carteiras, mas as mais sortudas poderão comprar a coleção especial de Natal Artis Bespoke, composta por três versões de um pincel com diamantes.

O modelo em questão é um dos best sellers da marca, Artis Elite Mirror Oval 7, que passa agora a estar adornado com diamantes e disponível em três cores diferentes: prateado, preto e vermelho. Pode adquirir um destes pincéis no site da marca, pelo valor de $25,000, que corresponde a cerca de €22,182.

Segundo a marca, ao pagar este valor não está apenas a adquirir um novo pincel: a compra inclui também a possibilidade de gravar o que quiser no pincel, uma caixa de luxo personalizada, assim como tutoriais sazonais de maquilhagem via Facetime com uma das responsáveis de maquilhagem da marca, Lindsey Jackson. A compra inclui ainda um seguro opcional sobre o pincel, assim como um kit e um serviço de cuidados.

Nada combina melhor com a época festiva que se avizinha como brilho e glitter, por isso se quiser surpreender alguém estes pincéis – ou outras opções mais em conta, igualmente brilhantes – são uma boa opção.

Percorra a galeria acima para conhecer a coleção na íntegra.

[Imagem de destaque: DR]

Estes perfumes têm tudo para ser um sucesso no Instagram

Esclarecemos as 12 dúvidas de maquilhagem mais comuns