Este novo clube exclusivo faz-se de famílias felizes

img_principal

Acompanhamento profissional em qualquer fase dos primeiros 36 meses de vida do bebé e descontos exclusivos. O que é que os novos pais e mães precisam mais do que isto?

Dizem que é preciso uma aldeia para cuidar e educar uma criança. Dos pais e mães à família mais chegada, passando pelos amigos e também pelos profissionais de saúde, o surgimento de uma nova vida traz experiências inesquecíveis, laços para toda a vida.

Quem não se lembra do primeiro choro do seu filho, do primeiro colo da sua neta, das primeiras palavras da filha da melhor amiga. Momentos que ficam para sempre marcados e que constroem uma vida que se quer feliz e saudável.

E quantos mais parceiros neste caminho, melhor. O Continente sabe-o e, para estar ao seu lado, criou o Clube Continente do Bebé, um clube exclusivo, mas onde todas as famílias são bem-vindas. Ao juntar-se a este clube pode usufruir de todas as vantagens e surpresas que estão preparadas para si.

Desde logo descontos exclusivos em Cartão Continente nos produtos da marca Continente do Bebé: fraldas, toalhitas, papinhas e produtos para o banho, todos esses essenciais para qualquer das fases em que o seu pequenote se encontre, e muito mais. A inscrição é gratuita e está disponível para todas as mães, pais e cuidadores durante os primeiros 36 meses do/a bebé.


Além de descontos especiais, novidades e conteúdos únicos e personalizados, este clube permite a cada família aceder a artigos desenvolvidos por especialistas na área da saúde infantil e pediátrica, dicas úteis.

O Continente criou a marca “Continente do Bebé” com o objetivo de se especializar em produtos de alimentação, higiene e limpeza para o bebé, pensados e adaptados a cada etapa do crescimento, com todas as preocupações relativas à qualidade, eficácia, preço, sabor e segurança. Logo desde início, assumiu o compromisso de estar ao lado das famílias portuguesas em todas as etapas das suas vidas.

“Com o lançamento do Clube do Bebé reforçamos esse compromisso, oferecendo aos nossos bebés (e cuidadores), não só os melhores produtos e os melhores cuidados, mas também conteúdos exclusivos com conselhos e dicas de especialistas, descontos exclusivos nos produtos Continente do Bebé e muitas outras surpresas para descobrir à medida que os bebés vão crescendo”, explica Ana Alves, Diretora Comercial de Marca Própria da Sonae MC.

O Clube Continente do Bebé estará lá para tornar todas as tarefas mais fáceis e celebrar consigo os momentos mais importantes.