Este padrão é (quase) igual ao da Versace e está à venda a partir de €7

As mais atentas ao universo da moda reconhecerão facilmente o padrão vintage com correntes como sendo um dos mais característicos da Versace e um dos mais cobiçados também. E se sempre quis uma peça da marca italiana que se popularizou nos anos 90 mas os preços elevados nunca o permitiram, a Zara acaba de solucionar o seu problema. Pelo menos em parte.

Já é habitual recorrermos a esta cadeia para estar a par das últimas tendências da estação ou para adquirir peças únicas semelhantes às originais. O exemplo mais flagrante será o das peças em tweed parecidas com as da Chanel, mas há outras peças igualmente inspiradas em várias marcas ou tendências que nos permitem acompanhar a moda a um preço mais acessível. Desta vez, a gigante espanhola inspirou-se na Versace e criou várias peças com um estampado muito semelhante ao da marca de luxo.

A maior semelhança será o conjunto de body e leggings, com um estampado preto com correntes douradas, muito parecido ao macacão utilizado pela cantora Nikki Minaj. Mas estas não são as únicas peças da coleção para o próximo outono / inverno que nos fazem lembrar a Versace – há opções mais discretas que incluem blusas, vestidos, saias, túnicas e até mesmo uma bandolete.

Esta é a sua oportunidade de adquirir peças muito semelhantes às originais por um preço bem mais simpático – os mais distraídos quase não notarão a diferença.

Percorra a galeria acima para conhecer as peças coleção da Zara. Se quiser adquirir alguma, apresse-se: estas peças ficaram disponíveis no site da marca esta semana e a julgar pelas reações da internet serão um sucesso.

Esta peça é quase igual à da Gucci e custa menos um zero

Os ténis que vai querer usar na próxima estação