Este podia ter sido o genérico de ‘Sexo e a Cidade’

satc-2-tutu-1220x686

á 19 anos, em março de 1998, na 5ª Avenida de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Sarah Jessica Parker levava um vestido azul e a atriz não era salpicada de água por um autocarro. “Em vez disso, ela tropeçava”, descreve Darren Star, criador de ‘Sexo e a Cidade’, referindo-se a um genérico alternativo para a série norte-americana que nunca chegou a ser usado.

A introdução eleita acabou por ter a protagonista com um tutu cor de rosa, uma escolha da responsável pelo guarda-roupa Patricia Field que não foi bem aceite à partida. “Foi muito complicado fazer com que os produtores entendessem o simbolismo dessa peça”, explicou Field, afirmando que todos acabaram por perceber o seu significado: “A dança da vida da Carrie [personagem de Jessica Parker] por Nova Iorque”.

Veja o genérico alternativo:

https://www.youtube.com/watch?v=DpuQM7tAv0o

E agora recorde o utilizado na série da HBO interpretada por Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon:

A história de ‘Sexo e a Cidade’ foi emitida entre 1998 e 2004 e é uma das séries de maior sucesso de sempre. Ao longo das suas seis temporadas foi galardoada com oito Globos de Ouro entre quase 50 prémios televisivos.