Este relógio foi inspirado num bairro histórico português

A conhecida marca suíça Tissot criou um relógio inspirado num bairro histórico português. Trata-se de uma edição limitada a 500 exemplares, inspirada no bairro mais antigo de Lisboa: Alfama. Desenvolvido unicamente para o mercado português, esta não é a primeira vez que a marca suíça se inspira em Portugal.

Atualmente, já se contam mais de uma dezena de relógios inspirados em Portugal. Desta vez a escolha recaiu sobre o bairro de Alfama, que a Tissot caracteriza como sendo “um dos mais genuínos da capital portuguesa”, “com uma identidade muito própria”.

O Tissot Alfama tem um mostrador branco simples e uma bracelete em pele castanha. O que torna este relógio, de design clássico e intemporal, especial, é a sua caixa em aço. No fundo da mesma, vê-se uma imagem de azulejos azuis e brancos, característicos de Alfama. Além do desenho na caixa, esta edição vem acompanhada por um azulejo real.

Este relógio já se encontra disponível em diferentes lojas, e pode ser adquirido por €498. Veja na galeria as imagens desta edição.

[Imagem de destaque: iStock]

Tyra Banks posa aos 45 anos em biquíni para a Sports Illustrated

Este relógio parece uma balança (mas não vai sentir o peso das horas)