Estes aliados de beleza vão deixar a sua pele a brilhar

Assim como o rosto, também o corpo se quer cuidado e bem iluminado no início da estação quente. Depois da seleção de aliados de beleza para dar um tom de verão à pele, o Delas.pt reuniu agora em shopping vários produtos para deixar a pele literalmente a brilhar.

O glitter é uma das tendências mais fortes do momento. Esta primavera, para além de estar em destaque nos visuais de maquilhagem, o brilho intenso passa também para os ombros, braços e pernas.

Ainda que usados habitualmente depois da época balnear – quando já estamos com um bronze invejável – os iluminadores de corpo podem também ser aplicados nesta altura do ano para dar alguma ‘vida’ à palidez da nossa tez.

Se preferir, antes de aplicar um destes produtos para dar brilho à pele, pode optar por espalhar um autobronzeador, por exemplo. Mas atenção: muitos dos produtos do shopping que preparámos para si já apresentam cor, pelo que, se optar por um desses, não precisa de se bronzear primeiro a pele.

Na galeria de imagens (acima), reunimos cerca de uma dezena de opções para acrescentar ao seu estojo de produtos cosméticos. Dos pós aos cremes iluminadores, passando pelos óleos, estes aliados de beleza apresentam pequenas partículas brilhantes na sua composição que conferem um brilho extra à pele.

Uma dica: para que a pele não fique demasiado brilhante, pode optar por misturar um destes produtos com o creme hidratante.

Imagem de destaque: Shutterstock

É assim que se aplica pó bronzeador sem errar

Saiba como bronzear a pele, mesmo antes de ir à praia