Estes produtos de beleza foram feitos para partilhar no Instagram

Uma espuma de banho em forma de flor, um sabonete gelatinoso (tipo pega-monstros), um hidratante de corpo efervescente, uma bomba de banho super pigmentada que faz a água parecer um cocktail louco e um esfoliante com pintinhas coloridas, não são coisas do outro mundo, são os produtos mais irreverentes da nova coleção da Rituals.

A nova linha da marca de cosmética, foi pensada para adolescentes e por isso cada um dos produtos foi desenhado ao pormenor para se tornar o mais instagramável possível. Quis a ironia do destino que para agradar aos apetites dos millenials a Rituals tivesse estas ideias do arco da velha, que tornam este produtos realmente únicos.

A coleção divide-se em dois aromas um mais forte e adocicado e outro mais leve e fresco, que estão disponíveis em diferentes produtos. Outro destaque vai para a máscara hidratante que vem numa em dose dupla para que possa ser usada e conjunto com uma amiga, ideal para dividir com a #bff de quem as adolescentes nunca se separam.

Todos os produtos desta edição vêm em doses mais pequenas do que um habitual, uma redução de tamanho que se traduz em preços mais económicos.

Conheça a coleção na galeria.

Quantos quilos de batom ingerimos ao longo da vida?