Halloween: peças para utilizares na noite mais assustadora do ano

A noite mais assustadora do ano está quase a chegar, e se ainda não sabes o que vestir nós damos-te uma ajuda. Podes optar por um fato a rigor ou por fazeres o teu próprio disfarce com peças trendy da estação que podes utilizar no dia-a-dia. Seja qual for a tua escolha, prepara-te para causar o terror com o teu fato de Halloween!

Se estás à procura de uma fantasia em específico, podes recorrer a uma loja de máscaras, onde encontrarás mais opções, ou espreitar os fatos da coleção de Halloween da H&M. Nesta coleção encontrarás opções para te vestires de esqueleto, unicórnio ou sereia, assim como outros acessórios temáticos que complementam um look mais simples.

Para quem prefere apenas adaptar o visual à ocasião, mas escolher peças que depois possa utilizar noutras ocasiões do dia-a-dia, as peças das coleções inspiradas nesta data da Stradivarius e da Bershka também serão boas opções. Também em termos de calçado, podes optar por um modelo em preto, como os que te mostramos na galeria da Deichmann.

T-shirts com filmes e séries temáticas, como a Buffy, A Caçadora de Vampiros, Beetlejuice, Eduardo Mãos de Tesoura ou Chucky também são uma alternativa, que podes combinar com peças pretas para um look mais sombrio. Peças e acessórios com estampado animal também fazem parte das opções, e são uma das grandes tendências de moda para este outono.

Percorre a galeria acima e inspira-te para um Halloween a rigor.

[Imagem de destaque: iStock]

Como comprar os ténis da moda sem ter que pagar a marca

#sacalikes: 14 contas de Instagram para seguir no Halloween