Estes são os filmes mais populares da Netflix em julho

iStock-1192142506 (1)
[Fotografia: iStock]

O filme Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga estreou na Netflix a 26 de junho e rapidamente se tornou um dos filmes mais populares da plataforma. Com Will Ferrel e Rachel McAdams como personagens principais, esta comédia é uma paródia ao Festival da Eurovisão que é realizado todos os anos, na Europa.

Para além desta comédia musical, também os filmes da saga Um Ritmo Perfeito, e os filmes Pai Há Só Um e Giras e Terríveis estão no top da lista dos filmes mais populares.

Mas nem tudo é comédia. O drama Assim Nasce Uma Estrela, que juntou a cantora Lady Gaga e o ator Bradley Cooper, também está na lista.

A Branca de Neve e o Caçador, Conhece Joe Black? e Burlesque são alguns dos filmes que também se encontram entres os mais populares.

Para além dos dramas, existem vários documentários criminais que ocupam os lugares da tabela. Athlete A: Abuso de Inocência está em terceiro e fala sobre a investigação da Indy Star sobre o escândalo de abuso sexual na equipa de ginástica americana que envolveu Larry Nassar.

Também o documentário Conversas Com um Assassino: As Gravações de Ted Bundy, se encontra na lista de filmes mais populares da Netflix.

Veja agora os trailers de alguns dos filmes mais populares da Netflix, em julho.

A Branca de Neve e o Caçador

Conversas com um Assassino: As Gravações de Ted Bundy

Conhece Joe Black?

Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga

Athlete A: Abuso de Inocência

Assim Nasce Uma Estrela

Um Ritmo Perfeito

Pai Há Só Um

Burlesque

Giras e Terríveis