Estes são os ingredientes que não vão poder faltar na sua rotina de beleza

skincare
[Fotografia: Anna Shvets/ Pexels]

Uma rotina de beleza bem estruturada e com os ingredientes certos pode fazer milagres pela sua pele e até “tirar-lhe” alguns anos de cima.

Mas sabe que elementos não devem faltar na sua rotina para que fique com um aspeto brilhante e firme? Não? Não se preocupe nós deixamos uma lista de ingredientes que não deve mesmo ignorar.

Peptídeos de cobre funcionam como um antioxidante que oferecem benefícios na restauração da pele tais como a redução de rugas e a produção de colagénio. Pode encontrar este produto em forma de sérum.

Também o ácido mandélico deve ser tido em conta quando se trata da pele. É um ácido alfa-hidroxiácido extraído de amêndoas amargas, é solúvel em óleo, o que é bom para eliminar o excesso de sebo, bactérias que obstruem os poros e células mortas.

Ureia é outro ingrediente a não esquecer. Este humectante e emoliente de retenção de água que é um bom aliado no tratamento de ressecamento da pele, comichão e escamação.

Posto isto, esteja com atenção na hora de escolher os produtos de beleza e certifique-se que escolhe os que contêm estes ingredientes.