Estes são os melhores filmes para ver na Netflix este mês

iStock-1172250291(1)

Sente que durante os últimos dois meses de confinamento, devido à pandemia da Covid-19, já viu todos os filmes possíveis e imaginários, desde romances a comédias ou terror? Talvez esteja enganada. Fizemos uma lista dos melhores filmes para ver este mês na plataforma de streaming Netflix.

Livros a montes, sessões inteiras de filmes e séries, novas receitas e descobertas de novos hobbys. Talvez tenham sido assim passados os seus últimos meses, juntando claro, para a grande maioria, também o teletrabalho. Mas com o fim de semana a aproximar-se, nada melhor do que ficar a conhecer as novas melhores apostas da Netflix.

Porque, convenhamos, ainda que a segunda fase de desconfinamento em Portugal tenha começado no início desta segunda quinzena do mês, a verdade é que o distanciamento social e as regras de comportamento ainda estão bastante restritas. Por isso, nada melhor do que passar um bom momento no aconchego lá de casa.

Veja abaixo os 10 filmes que estão em destaque, sejam elas já antigos ou lançamentos, e faça já a lista da maratona dos próximos dias:

Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend

Becoming

The half of it – Se tu soubesses…

The Curious Case of Benjamin Button – O Estranho Caso de Benjamin Button

A Day and a Night

Back to the Future – Regresso ao futuro

I am divine – Eu sou divine

I Love You, Stupid

The Wrong Missy

Have a Good Trip: Adventures in Psychedelics