Estes são os penteados que vai querer usar para se livrar do calor

iStock-1020000818 (1)
[Fotografia: iStock]

Quem tem cabelos compridos sabe que nos dias de maior calor é díficil andar com eles soltos. Afinal, ao fazer isso parece que transpira mais e que ainda tem mais calor. Por essa razão, é importante saber fazer alguns penteados cheios de estilo para estas alturas ao invés de conhecer apenas o típico rabo-de-cavalo.

Saber fazer um penteado bonito não significa que tenha de usá-lo sempre, até porque o uso excessivo do cabelo amarrado pode provocar danos aos fios, tornando-os mais quebradiços.

Como tal, a pensar em todas as mulheres que querem aprender a fazer penteados estilosos para usarem nos dias de mais calor, mostramos-lhe agora alguns que prometem ser tendência nesta estação.

Trança em espinha

Amarre o cabelo num rabo-de-cavalo e prenda com um elástico. Divida o rabo-de-cavalo ao meio para criar dois menores. Separe um pedaço de cabelo de meia polegada do lado de fora do rabo-de-cavalo esquerdo e mova-o pela parte superior do rabo-de-cavalo esquerdo para o rabo-de-cavalo direito. Repita este processo alternando entre o lado esquerdo e o direito, até que não restem cabelos. Prenda com um elástico.

https://www.instagram.com/p/B_nyBvuB4Tm/?utm_source=ig_embed

Space Buns

Separe o cabelo ao meio e em duas partes iguais. Faça uma secção e faça um rabo-de-cavalo no canto superior da sua cabeça. Faça o mesmo do outro lado. Enrole o cabelo à volta da base do rabo-de-cavalo e prenda com um elástico.

https://www.instagram.com/p/BsvkaC8lIL2/

Tranças laterais

Separe um pequeno pedaço de cabelo do lado esquerdo da cabeça. Faça uma trança normal e prenda com um elástico. Repita do outro lado. Reúna as duas tranças na parte de trás da cabeça. Enrole uma por cima da outra e amarre com um elástico.

https://www.instagram.com/p/B3iA1jDBUsO/?utm_source=ig_embed

Messy Bun

Vire a cabeça para baixo e prenda o cabelo num rabo-de-cavalo solto, alto ou baixo, conforme desejar. Torça o cabelo à volta da base do rabo-de-cavalo e deixe uma pequena parte de fora. Prenda com um elástico.

https://www.instagram.com/p/CATA-yNFMwM/

Tranças compridas

Divida o cabelo ao meio e em duas partes iguais. Crie um rabo-de-cavalo baixo de cada lado da cabeça e prenda com um elástico. Faça uma trança normal em cada lado e prenda com um elástico

https://www.instagram.com/p/B_-vQrHBDz0/?utm_source=ig_embed