Estes são os tipos de homens que vai encontrar em Apps de encontros

iStock-1034417688tinder

Estando ou não habituada a lidar com aplicações de encontros online, como é exemplo disso o famoso Tinder, saiba que existem alguns tipos de homens que vai, inevitavelmente, encontrar nestas plataformas. Porque até podem existir milhões de perfis, mas há coisas que parece que todos eles tendem a escrever sobre si.

A seção Life do jornal Huffpost decidiu fazer uma vistoria a algumas aplicações de encontros online e descobriu vários tipos de homens que vamos sempre encontrar nestas plataformas.

Confira abaixo alguns deles e veja se se identifica ou não com este cenário:

O menino querido

Este é o homem que quer que a outra pessoa pense nele como um menino querido, homem de família e de valores. Normalmente coloca fotografia com os sobrinhos ou crianças pequenas e escreve no seu perfil exatamente isso.

O CEO de uma empresa

Há sempre aquele perfil de alguém que é CEO de uma empresa ou tem o seu próprio negócio. Escreve isso orgulhosamente no perfil e pode até colocar uma fotografia de fato e gravata ou a trabalhar, para mostrar que é bem-sucedido.

O que tem o cão como foto de perfil

Sim, há sempre aquele perfil que é recheado de fotografias amorosas de cães. Muitas das vezes o dono nem aparece. Será que o match deve ser feito a pensar se vamos ou não gostar do animal?

O que só mostra os abdominais

Que atire a primeira pedra quem nunca se deparou com aquele homem que tem demasiado orgulho no seu corpo – normalmente os abdominais – e não mostra absolutamente mais nada senão essa parte do corpo. Muitas das vezes escreve também que é um apaixonado (viciado) pelo ginásio.

O que dá razões para fazermos swipe

“Façam swipe se gostam de ananás na pizza”. “Façam swipe se acreditarem nos astros”. “Façam swipe se as vossas fotos são com duck face”. “Façam swipe se não querem uma relação”. Este é aquele homem que pede, quase desesperadamente, pelo vosso swipe positivo. Apostamos que já se deparou com algum.

A pessoa que nós conhecemos

Claramente deveria haver algum tipo de filtro para não nos depararmos com as pessoas que conhecemos. Ex-namorados, primos, irmãos, amigos, conhecidos… é quase impossível nunca se ter deparado com alguém que conhece e que é estranho encontrar.

O que não diz nada no perfil

E depois existem aqueles homens que não escrevem absolutamente nada no perfil e, com um pouco de sorte, nem sequer metem uma fotografia deles. Como é suposto dar swipe?

O que mete fotos antigas ou cheias de filtros

E depois há o homem que mete fotografias bem antigas ou que se enche de filtros bem visíveis. A questão é: como vamos nós saber como é que ele é na realidade?