Ténis da Nike têm relva sintética. E não são os únicos

A Nike trocou as voltas ao mundo desportivo e trouxe para o corpo dos ténis a relva que estes, muitas vezes, pisam. Parece confuso? Nem por isso. A marca criou uma edição limitada do seu famoso modelo Air Max 1 revestido a relva sintética, inspirada nos praticantes de golfe.

A notícia foi avançada pela conta de Twitter J23 iPhone App, que se dedica a divulgar imagens dos novos lançamentos da Nike antes da própria marca. Segundo a mesma conta, os ténis estarão disponíveis no final de janeiro, e custarão 140 dólares (aproximadamente €123).

Além da relva sintética, que reveste os ténis, também os atacadores são verdes. Por sua vez, e à semelhança de outras versões do modelo Air Max1, a sola é branca. A marca ainda não divulgou informação acerca deste modelo nem se sabe se estará disponível para venda em Portugal.

No entanto, se ficou com vontade de trazer a natureza para o seu guarda-roupa, há uma outra opção. O designer português Carlos Gil criou, para a sua coleção de outono inverno 2018/2019, uma saia que faz lembrar relva. A peça, com um comprimento até aos pés, está à venda por €580.

https://www.instagram.com/p/Bmf16oBgBd_/

E se está a reconhecer esta saia de algum lado, recordamos que a apresentadora Catarina Furtado a utilizou numa das imagens do editorial para a revista do Delas.pt, que saiu nas bancas em julho de 2018.

Percorra a galeria para ver imagens deste modelo de ténis e da saia.