Estilo desportivo e cheio de classe só com a Vans e Karl Lagerfeld

German designer Lagerfeld appears at the end of his Fall-Winter 2013/2014 women's ready-to-wear fashion show for French fashion house Chanel during Paris fashion week
REUTERS/Benoit Tessier

O estilo desportivo da Vans e a moda de autor do designer alemão Karl Lagerfeld- que tem a seu cargo a direção criativa da Chanel, Fendi e da sua própria marca- uniram-se numa coleção cápsula. O resultado desta parceria ainda se encontra no segredo dos deuses e por lá continuará pelo menos até ao início de setembro.

Esperam-se reinterpretações de alguns modelos icónicos da marca americana, como os Sk8-Hi e os Old Skool. Estes, segundo o site WWD (Women’s Wear Daily), irão surgir com um K bordado, a inicial do designer, e terão a companhia de novas versões: em pele e até sem atacadores.

Além dos vários modelos de ténis, o site WWD avança que a coleção vai contemplar uma t-shirt estampada com a fotografia do designer, um casaco preto e branco e uma mochila em pele.

Peças que só vão ser oficialmente apresentadas no dia 7 de setembro, em todo o mundo. A partir dessa data, toda a coleção estará disponível nos sites de vendas online da Karla Lagerfeld e da Vans, bem como em lojas selecionadas.

Hoje, conhecido e reconhecido na indústria da moda, Karl Lagerfeld tem 83 anos de idade e mais de 50 anos de carreira, um percurso que o levou a trabalhar com grandes marcas como Fendi, Chanel e Chloé.

 


Veja também vista-se de branco enquanto pode.

Sabia ainda que o português será uma das línguas mais faladas no defile de Victoria’s Secret?