Estilo militar: corpos de manutenção de paz

As forças armadas glosam-se na moda, neste outono inverno, nos seus vários ramos. Os camuflados do exército e os casacos caqui são os que mais associamos ao exército, mas este ano o que está mesmo em força são os casaco compridos com botões metalizados a lembrar os sobretudos dos oficiais.

Ciclicamente regressa o estilo militar. A moda regressa sempre aos temas e, por vezes, dá-lhes uma ou outra nuance – assim foi o grunge que desarrumou as linhas rígidas militares – mas um bom casaco neste estilo é sempre um investimento seguro, como são umas boas botas, umas boas calças. Porquê? Porque como a moda volta sempre, mesmo que por uns anos tenha de arrumar certas peças, mais tarde ou mais cedo podemos voltar a tirá-las das caixas e usas. Olhe para as Doctor Martens (DocMartens) que eram tão importantes para o estilo dos seguidores de Nirvana e Pearl Jam e que agora regressam à rua, num stament de moda muito mais abrangente.

E uma nota importante! Faltam poucos dias para os saldos! Aproveite as campanhas de descontos e invista num bom sobretudo por um preço muito mais acessível.


Leia também os artigos:
Clarice Falcão faz clip com nus frontais e meio Brasil não gosta
Carolina Deslandes está novamente grávida
Nomes que não se podem dar aos bebés em Portugal