Estilo sim, mas ecológico

toyota-auris-2017-exterior-tme-002-a-full_tcm-3032-830332

A moda não se resume ao que tem dentro do roupeiro. É antes um conjunto de tendências que integram a sua vida e a sua casa – garagem incluída. E nada está mais na moda do que uma “boleia” amiga do ambiente.

Para enfrentar o quotidiano na cidade é necessário saber gerir dois bens preciosos: tempo e energia. Há preocupações sempre presentes, como a apresentação e ao sair de casa, logo pela manhã, nunca se sabe o que cada dia reserva. Por isso, a escolha do outfit é um momento importantíssimo e todos os elementos têm o potencial para tornar um visual básico num visual extraordinário.
Há muito que um automóvel deixou de ser um mero meio de transporte. Um carro é um objeto pessoal, um prolongamento de quem o guia. O design, a tecnologia, e até as cores disponíveis, são os principais elementos a ter em conta quando chega o momento de escolher.

Mas hoje, valores mais altos se levantam. Tal como nas roupas, e demais acessórios, na hora da compra há a preocupação de olhar para a etiqueta. Não só para ver o preço, mas também a composição e a origem dos seus componentes. A proteção do meio ambiente é, cada vez mais, uma preocupação, podendo mesmo ser o elemento decisivo.

Sendo a Toyota uma marca que compreende as suas necessidades, e que partilha das suas preocupações, o novo Toyota Auris já tem uma versão híbrida, segura e linda de morrer. Desligue a sua mente do trânsito e da confusão da cidade e entregue-se ao prazer de condução deste silencioso citadino.

toyota-auris-2017-exterior-tme-001-a-full.indd
toyota-auris-2017-exterior-tme-001-a-full.indd

E o tempo perdido nas eternas filas nas bombas de combustível? Em grande parte, acabou. O sistema híbrido do Auris vai recarregando a bateria, através do próprio movimento do carro. Mas esta não é a única vantagem desta elegante pedra preciosa automóvel. Se o encarnado é a sua cor, vai querer conjugar os tons com o novo e elegante Auris, agora também disponível em Vermelho Tokyo.

O Toyota Safety Sense oferece-lhe a ativação automática do Sistema Pré-colisão, Aviso de Saída da Faixa de Rodagem, Luzes Máximas, Reconhecimento de Sinais de Trânsito, com o objetivo final de reduzir os acidentes de trânsito. Vai sentir-me mais segura do que nunca.

Agora que fez a escolha certa, descontraia, ligue o seu smartphone ao Auris e escolha a banda sonora. Crie uma onda de luz e alegria por onde passar. E o melhor de tudo, com uma pegada ecológica que quase não vê – nem se ouve.