Estudo revela os ingredientes da noitada perfeita com as amigas

noitada_ shutterstock

O que faz com que uma noitada de amigas seja mesmo, mesmo… mesmo perfeita? Mais de duas mil mulheres foram auscultadas por uma empresa britânica e, segundo as conclusões, a festa começa cedo e com um copo de vinho. A saída tem início após uma hora do encontro de amigas e com ‘fofocas’ à mistura.

A mesma investigação indica que a noitada fica mesmo cinco estrelas se houver mojitos, ainda mais conversa (mas cuidado com o o tipo de assuntos), umas fatias de pizza quando a fome apertar e contactos com, em média, dois homens. As mulheres ouvidas pelo estudo admitem que a saída ficará melhor se conhecerem ainda mais três pessoas até aí desconhecidas.


Ainda se lembra qual é a bebida alcoólica que melhora o sexo? Nós dizemos!


“Não há nada melhor do que recuperar o tempo em atraso com as amigas do que conversar e dançar toda a noite”, refere Gary Conway, citado pelo jornal britânico The Independent. O co-fundador da Skinny Brands, empresa de bebidas situada em Leeds, Reino Unido, e que preparou o estudo, refere que o cocktail mais popular junto do sexo feminino é, atualmente, o Mojito. Seguem-se-lhe o Sex on The Beach e os Daiquiris.

Apesar de a conversa dispor bem, não é qualquer tema que melhora a saída de amigas. Neste capítulo, aquela empresa concluiu que as mulheres, nestas circunstâncias, preferem falar sobre novos relacionamentos e conquistas, os eventos de vida que se avizinham, os casamentos e aniversários e, por fim, uma ou outra memória agradável.

A noitada perfeita inclui ainda dois ‘shots’ (pequenos cocktails fortes), cinco idas à casa de banho (não especifica se é sozinha ou aos pares!) e 35 músicas dançadas. “Esta pesquisa confirma o que temos ouvido por parte dos nossos clientes, que os cocktails, a dança e uma boa conversa são fatores-chave para uma saída de amigas perfeita”, afirma o mesmo responsável.

Imagem de destaque: Shutterstock