EUA: A Crocs vai doar 10 mil pares por dia a quem luta contra o Covid-19

crocs
[Fotografia: Facebook]

A empresa que produz os célebres Crocs anunciou o lançamento de um programa ao abrigo do qual afirma que irá doar dez mil pares por dia a profissionais de saúde que estejam a combater a pandemia do Coronavírus.

A Crocs garante já estar a fazer entregas diretas a hospitais, mas aceita inscrições de trabalhadores de saúde que queiram integrar o programa. Contudo, ao fim de algumas horas o site estava já ‘fechado’ a candidaturas devido à quantidade de acessos. “Pedimos desculpa, mas devido à tremenda procura, talvez não possamos atender a todos os pedidos hoje. Volte amanhã [sexta-feira, 27 de março] às 12.00 horas”, lê-se.

O CEO da empresa, Andrew Rees, refere que a medida decorre de “pedidos feitos por trabalhadores da área da saúde”. Não foi revelada, porém, a extensão do programa. A medida existirá enquanto houver stock, que também não foi especificado. “A duração da oferta dependerá do nosso nível de stock e da quantidade de solicitações que recebermos”, justificou Rees.

Reinventaram as Crocs

“Na semana passada, conversamos com profissionais de saúde, e até com família e amigos, e eles solicitaram especificamente os nossos sapatos, por serem simples de usar e fáceis de limpar, antes do regresso a casa”, afirmou o CEO, citado pela CNN.

Há um novo modelo de ‘crocs’ com lantejoulas… para noivas