‘Euphoria 2’ com novo trailer intrigante a cerca de duas semanas da estreia

zendaya-hunter-schafer

A icónica sérle protagonizada por Zendaya está de volta em janeiro, com data marcada para 10, em Portugal. Mas enquanto a história de adição e amor na adolescência e no início da idade adulta não arranca, HBO acaba de lançar mais um teaser de Euphoria onde é levantada a ponta do véu sobre as novas vivências, lutas e dificuldades de Rue, Jules e todos os restantes personagens.

A tentativa de libertação da adição, os novos desafios da idade adulta, a gravidez, o amor, a desilusão, histórias que parecem vir agora antecipadas neste novo fragmento publicado pela plataforma de streaming, no início desta semana, e que pode já espreitar abaixo.

A série passada na cidade de East Highland volta para uma segunda temporada depois de, no início deste ano, ter apresentado um episódio especial, uma produção única e que contou com as vozes de Rosalìa e Billie Eilish.

Para lá de Zendaya e Hunter Schafer, o elenco conta com os já conhecidos nomes Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams.