Eurovisão: Segunda semi-final com ainda mais cor e em Portugal total

O preto quase desapareceu do palco de arranque da segunda semi-final da Eurovisão, que decorre esta quinta-feira, 10 de maio, no Altice Arena. Porém, a moda e o calçado ‘Made in Portugal’ continua lá ainda mais em pleno.

Tirando Sílvia Alberto – que escolheu um vestido negro proposto por Carlos Gil, complementado com joias Carolina Curado – todas as restantes apresentadoras deram ainda mais cor às suas indumentárias.

Fiel à dupla dos Manéis (Alves/Gonçalves), Filomena Cautela trocou o azul-marinho da primeira semi-final por um vestido longo em tons vermelho e bordeaux. As jóias vão ficar a cargo da Chaumet.

A escolha de Catarina Furtado recai – como o Delas.pt tinha já avançado – sobre Nuno Baltazar, agora num tom rosa e num vestido longo sem qualquer vertiginosa racha na perna. As joias são de David Rosas.

Depois do smoking negro de lantejoulas Carlos Gil, Daniela Ruah escolheu, para esta eliminatória, uma proposta de um vermelho absolutamente intenso de Luís Carvalho. Uma opção que vai ser coadunada com joias Boutique dos Relógios/Plus.

Aos pés, e tal como o Delas.pt tinha avançado em primeira mão, estará a arte de Luís Onofre.

Leia a reportagem sobre o ensaio final desta eliminatória em dn.pt

Em atualização

CB e MBP

Imagem de destaque: Eurovision.TV