Subir

Eva Longoria casou-se com José Bastón e usou vestido criado por Victoria Beckham

Eva Longoria e José Bastón casaram-se ao fim de três anos de namoro

A atriz e o presidente do grupo de media mexicano Televisa deram o nó este sábado. A cerimónia aconteceu no México, perante 80 convidados, entre os quais se incluíram várias celebridades.

Victoria e David Beckham, Ricky Martin e Melanie Griffith foram algumas das celebridades que estiveram entre os 80 convidados que, este sábado, assistiram ao ‘sim, quero’ entre Eva Longoria e José Bastón. A atriz, de 41 anos e o presidente do grupo Televisa, de 47, casaram-se no México, no jardim de casa de Bastón, em Valle de Bravo.

Eva Longoria e Victoria Beckham

Eva Longoria e Victoria Beckham

Ricky Martin e o companheiro, Jwan Yosef, com os noivos

Ricky Martin e o companheiro, Jwan Yosef, com os noivos

As imagens do casamento foram cedidas em exclusivo à edição norte-americana da revista ‘Hola!’, que será editada pela primeira vez este verão. No entanto, a ‘Hola!‘ espanhola já divulgou a primeira imagem do enlace.

A primeira imagem do casamento, publicada na 'Hola!'

A primeira imagem do casamento, publicada na ‘Hola!’

Longoria elegeu um vestido na cor tradicional, branco, criado pela sua amiga, Victoria Beckham. José Bastón usou um fato de três peças do costureiro italiano Brunello Cucinelli. Eva Longoria (que deu o nó pela terceira vez) e o patrão do grupo de media mexicano ficaram noivos em dezembro do ano passado, no Dubai. O casal começou a namorar em 2013.

 

Raquel Costa // Fotografias: Instagram e 'Hola!'