Ex-amante de Donald Trump estreia-se hoje num reality show

Stormy Daniels, a atriz de filmes pornográficos que ficou conhecida por (alegadamente) se envolver sexualmente com o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é uma das confirmadas para o reality show da televisão britânica Celebrity Big Brother (CBB). Com estreia marcada para esta quinta-feira, 16 de agosto, no Channel 5, partilhamos alguns dos nomes que se vão juntar a ela nesta 22ª edição.

A participação da ex-amante de Trump nesta edição de verão, vai valer-lhe pelo menos £500 mil (cerca de €559 800), avança o jornal britânico The Mirror. Valor que pode aumentar para £840 mil (perto de €940 500) caso Stormy se aguente na casa por mais de uma semana. “Os responsáveis pelo programa acreditam que, dado o passado polémico e os segredos picantes que [Stormy] esconde, fará subir as audiências”, refere a mesma publicação.

No início deste ano, a atriz de filmes para adultos deu uma entrevista ao programa 60 minutos, da CBS, revelando detalhes da alegada relação que manteve com Trump e contando as ameaças que sofreu por parte do advogado do atual presidente norte-americano. Talvez por isso se espere que mais pormenores venham ao de cima durante a estadia de Stormy neste reality show.

Stormy Daniels está separada, depois de recentemente ter terminado o casamento com Glendon Crain, com quem tem um filho de sete anos.

Quem mais se vai juntar a Stormy na casa?

Além da atriz de filmes para adultos, o jornal The Mirror avançou com outros nomes garantindo estar confirmada a presença de celebridades como os atores Kristie Alley e Dan Osborne, a produtora Gabby Allen, a modelo Chloe Ayling e até o Ken Humano, Rodrigo Alves.

Celebrity Big Brother, que terá apresentação de Emma Wilis, deve entrar no ar pelas 21h de Londres (horário igual em Portugal) – como foi anunciado no post de Twitter que pode ver abaixo e onde se pode ler: “Alerta Mau Tempo! Sabemos que geralmente chove na noite de lançamento, mas você vai precisar de mais do que uma sonda para essa tempestade! #CBB começa no dia 16 de agosto, 9pm no canal @channel5_tv”.

https://twitter.com/bbuk/status/1024661767560093696

Percorra a galeria de imagens acima e fique a saber quem já tem presença confirmada neste Reality Show.

15 coisas que não sabe sobre Melania Trump

20 frases polémicas de Donald Trump anti-mulheres