Ex-concorrente de ‘Peso Pesado’ mostra como ficou peito após cirurgia

Susana Henriques, ex-concorrente do programa da SIC ‘Peso Pesado’, perdeu mais de 100 quilos desde 2011 e até se tornou personal trainer. Na quarta-feira partilhou, no Instagram, o resultado de uma cirurgia que fez ao peito há um ano.

“Foi há um ano que realizei mais uma cirurgia. Este domingo fui dar um treino à praia e apeteceu-me muito no final dar um mergulho. Mas tinha que trocar de top. Ali mesmo e sem pensar demasiado, troquei tranquilamente, com uma confiança e um à vontade que nunca tinha tido. Há um ano não só não o faria como usava um top por baixo do fato de banho para segurar o peito porque estava no estado que se vê”, pode ler-se na legenda da imagem partilhada por Susana Henriques.

Ainda na mesma publicação, a personal trainer agradece aos médicos que lhe fizeram a cirurgia.

Peito Susana Henriques

Ao Dr. Eduardo Craveiro Matos e ao Dr. Rui Lima, que são mais do que dois meros cirurgiões para mim, agradeço de coração por tudo! Continuem a fazer a diferença na vida de pessoas como eu. Quero os dois na próxima, porque em equipa vencedora não se mexe. Ainda por cima são os dois do Benfica. Obrigada por tudo”, escreveu a ex-concorrente de ‘Peso Pesado’.

Quanto peso pode perder numa semana?