Ex-mulher de Michael Jackson diz que filhos foram concebidos por inseminação artificial

Debbie Rowe, ex-mulher de Michael Jackson e mãe dos dois filhos mais velhos do cantor, Paris e Prince Jackson, de 20 e 22 anos, respetivamente, revelou que nunca teve relações sexuais com o cantor e que os filhos foram concebidos por inseminação artificial.

“Fui para o que chamamos de clínica médica. Eles engravidaram-me tal como se fecundam as éguas. Foi muito técnico. Eu era o puro-sangue deles. O Michael era divorciado, solitário e queria filhos. Então eu disse-lhe: ‘Vou ter os seus bebés.’ Oferecer o meu útero foi um presente. Foi algo que fiz para o manter feliz”, explicou Debbie Rowe ao The Sun.

A antiga enfermeira envolveu-se com o rei da música pop em 1996, quando trabalhava numa clínica de dermatologia do famoso médico norte-americano Arnold Klein, que na altura estava a tratar das mudanças de cor de pele de Michael Jackson. Casaram-se em Sydney, na Austrália, três meses depois de o cantor se divorciar de Lisa Marie Presley.

Em 2013, Mark Lester, um ator amigo do rei da música pop, garantiu que doou esperma para a conceção dos dois filhos mais velhos de Michael Jackson (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver fotografias das mulheres e filhos do cantor).

O norte-americano voltou a dar que falar nas últimas semanas depois da estreia do documentário Leaving Neverland, da HBO, que revela alegados abusos sexuais de Michael Jackson.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

O polémico documentário sobre Michael Jackson vai chegar a Portugal