Ex-mulheres de Trump presentes na tomada de posse

Ivana Trump arrives at amfAR's Cinema Against AIDS 2006 event
Ivana Trump arrives at amfAR's Cinema Against AIDS 2006 event in France, May 25, 2006. REUTERS/Mario Anzuoni - RTR1DRD1

Apresentada como a nova primeira-dama norte-americana, Melania Trump foi uma das grandes protagonistas da tomada de posse do marido enquanto 45º presidente dos Estados Unidos.

Antes da união do republicano com a ex-modelo eslovena, Donald Trump esteve casado duas vezes. Um passado que o novo presidente dos Estados Unidos não nega, ao convidar as ex-mulheres a estarem presente na tomada de posse que ocorreu esta sexta-feira, em Washington.

O presidente norte-americano é pai de cinco filhos de três matrimónios diferentes. Ivana Trump foi a sua primeira mulher. Esteve casada com Trump entre 1977 e 1992, e fruto desse matrimónio nasceram os seus três filhos mais velhos: Donald, Ivanka e Eric. Foi, aliás, o elemento mais novo dos três que confirmou à imprensa a presença da mãe. “Estará connosco, num lugar muito importante. É das poucas pessoas que sabe realmente quem é o meu pai”, explicou Eric. Após separar-se de Trump, Ivana voltou a encontrar o amor junto do empresário Riccardo Mazzucchelli e do modelo Rossano Rubicondi (24 anos mais novo), embora sem grande sucesso.

Marla Maples, por sua vez, foi a segunda mulher de Trump entre 1993 e 1999. Durante esse período, nasceu a sua quarta filha, Tiffany Ariana Trump Maples. A jovem de 23 anos é, atualmente, modelo e cantora e vive junto da sua mãe em Los Angeles. A atriz norte-americana de 53 anos decidiu marcar presença na tomada de posse do ex-marido, segundo a revista ‘People’.

Ok… my silly #spongebob impression after 1 cup of morning Joe ☕️

A post shared by Marla Maples (@itsmarlamaples) on

O quinto filho de Donald Trump nasce do matrimónio entre o líder norte-americano e Melania Trump, no dia 20 de março de 2006, com o nome Barron William Trump. O novo presidente e Melania conheceram-se em 1999 e casaram-se no ano de 2005 em Palm Springs, na Califórnia.