Maria e Marta, as apostas da TVI para os primeiros dias de 2023

maria Marta
Maria Botelho Moniz e Marta Cardoso vão ser os rostos do novo 'reality show' da TVI, a 'Ex-Periência' [Fotografia: Montagem/Instagram]

Maria Botelho Moniz e Marta Cardoso vão ser dois dos rostos da TVI para dar entrada a o novo ano. Logo no domingo, 1 de janeiro, Maria Botelho Moniz será o rosto do novo reality show de Queluz de Baixo, e que sucede ao Big Bother. Trata-se de A Ex-periência, um formato que reúne antigos casais em busca de uma segunda oportunidade na relação.

Com Maria Botelho Moniz no horário nobre, também este formato vai contar com a participação de Marta Cardoso, mas com a função de assegurar o Extra, capítulo associado ao programa e que analisa ao detalhe o que se passa no reality show.

O Extra terá lugar todos os dias durante a semana. Esta não é uma posição nova para Marta Cardoso, uma vez que a apresentadora conduziu em diversas ocasiões este tipo de formato referente ao “Big Brother”.

A revelação foi feita por Maria Botelho Moniz, durante o matutino Dois às 10, n TVI. O novo “reality show” estreia-se a 1 de janeiro e será conduzido pela apresentadora do matutino. A comunicadora frisou que este programa será um “upgrade” dos reality shows.