Victoria Beckham evoca o ballet, os anos 80 e 90 para marca desportiva

A ex-Spice Girl Victoria Beckham aventurou-se no desenho e criação de peças desportivas para a marca Reebok na primavera deste ano e para uma coleção-cápsula inspirada nas cidades onde vive: Londres e Los Angeles. Agora, chega a coleção para o outono-inverno para uma insígnia desportiva com cada vez maior componente de lifestyle.

As novas propostas juntam vestuário, acessórios femininos, mas também unissexo “que favorecem o alto desempenho desportivo com modelos requintados – resultado da missão compartilhada pela Reebok e a Victoria que visam ‘casar’ performance e estilo”, refere o comunicado de imprensa.

“Imaginei cada peça com o propósito de que cada pessoa se sinta confiante com o seu estilo sem comprometer a eficácia do seu treino, mesmo para a performance de alto nível”, justificou Victoria, citada pela marca.

O estilo irrepreensível de Victoria Beckham que queremos copiar

Intitulada Reebok x Victoria Beckham Outono/Inverno 2019, a coleção, disponível a partir desta semana, é composta por peças outerwear que, refere a mesma nota, “se assemelham ao vestuário desportivo mais delicado inspirado no ballet, como sutiãs translúcidos, cuecas e tops descaídos”.

Os tecidos, lê-se no mesmo comunicado, são “urbano-técnicos vanguardistas com um conjunto de cores em tons neon e terra misturam-se com tons militaristas de caqui e marinho“.

“Peças de outerwear, incluindo blusões, camisolas e anoraks apresentam marcas e estampados arrojados, uma homenagem ao vestuário do final dos anos 80 e início dos anos 90. Fundamentando a coleção, há calçado em diversos tons de caqui, preto, neon amarelo e navy, que trazem uma nova vida às silhuetas Bolton Sock inspiradas nos anos 90”, refere ainda a marca. A campanha fotográfica tem a assinatura de Mario Sorrenti e do estilista Alastair McKimm.

Imagem de destaque: Divulgação

Spice Girls nem falaram com Victoria Beckham para se juntar a elas (mas admitem que pode pisar o palco)