Falta de motivação para ir ao ginásio? Inspire-se na nova coleção desportiva da Tezenis

Está na hora de acabar de vez com as desculpas para deixar a prática de exercício físico de lado. Quer uma motivação? A nova coleção desportiva (linda!) da Tezenis.

A insígnia internacional de lingerie acaba de lançar a sua nova coleção de desporto para a primavera/verão. A pensar nas mulheres atuais, que encaram a forma física como um estilo de vida, a marca decidiu apresentar uma linha de peças desportivas de atletismo que podem ser usadas tanto no ginásio, como no conforto do lar.

Dos hoodies às sweatshirts, passando pelas undershirts, leggings e joggers, a nova linha apresenta tudo o que precisa para compor um coordenado de treino confortável (e atraente). A coleção, concebida para inspirar o treino #fitness_city, segue-se pelos tons rosa escuro, assim como o cinzento e o preto.

a carregar vídeo

Antes de se render aos novos aliados de desporto lançados pela Tezenis, já disponíveis nas lojas físicas da marca e online, espreite a galeria de imagens (acima) com as peças da nova linha e comece já a escolher as suas favoritas.

Imagem de destaque: Tezenis

25 peças de roupa para voltar aos treinos

Esta bicicleta dá energia à sua casa enquanto faz exercício físico