Família Real Britânica junta-se para fazer homenagem a enfermeiros

familia real
[Fotografia: Instagram]

Esta terça-feira, 12 de maio, a Família Real Britânica juntou-se através de uma videochamada onde fez uma homenagem a todos os enfermeiros. O momento foi partilhado na conta de Instagram oficial da Família Real Britânica através de um vídeo uma vez que, nesta data, se assinala o Dia Internacional do Enfermeiro.

Foi a Rainha Isabel II que começou por abrir a conversa, ao dizer que “hoje é um dia muito especial” acrescentando que “os enfermeiros têm tido um papel muito importante recentemente”.

À rainha juntam-se outros membros da família real, tais como o Príncipe Charles e a mulher, a Duquesa da Cornualha, Camilla, William e Kate, Duques de Cambridge, Sophie, a Duquesa de Wessex e a Princesa Anne, com algumas palavras de agradecimento pelo trabalho dos enfermeiros no Reino Unido e de todo mundo.

Ainda que todos tenham feito os seus agradecimentos, o destaque vai para a princesa Anne, que conversou com um enfermeiro da Tanzânia, Kate e a duquesa de Wessex, que fizeram videochamadas com enfermeiros em países como Austrália, Malawi e Serra Leoa.

Veja abaixo o momento: