Famosos lamentam a morte de Constança Bradell, a jovem que sofria de fibrose quística

constanca
Fotografia: Instagram Constança Bradell

A jovem que emocionou ao país ao pedir – e a conseguir -, um medicamento contra a fibrose quística, não resistiu a doença e perdeu a vida neste domingo, como anunciou a família no perfil de Instagram de Constança Bradell.

“É com grande tristeza que hoje, dia 11 de julho pouco depois das 14h, a nossa querida Constança nos deixou. A Constança viveu constantemente a sua vida com um admirável positivismo e entrega. Nunca tomou nada por garantido, apreciando cada momento da sua vida como se fosse o seu último”, começou por referir o comunicado.

“Obrigada a todos os que se juntaram recentemente para ajudá-la a celebrar a Vida – é graças a todos e cada um de vós que ela viveu os mais extraordinários últimos meses da sua vida feliz e esperançosa”, referiu, ainda.

De imediato, vários famosos se associaram à dor da família, com frases de pesar. “Que triste noticia… descansa em paz querida Constança”, referiu o ator Lourenço Ortigão.

“Ensinou-nos tanto. Descansa em paz querida Constança”, acrescentou Kelly Bailey. Já Cristina Ferreira e Diogo Infante partilharam a notícia da morte com emojis em forma de coração preto.