Fãs criam petição para ajudar Madonna a pagar videoclip de ‘Faz Gostoso’

A versão da música de Blaya, Faz Gostoso, juntou pela primeira vez Anitta e Madonna no novo álbum da Rainha da Pop, Madame X, lançado na semana passada. No entanto, esta é uma das músicas do novo disco que não tem videoclip previsto. O motivo? Madonna não tem orçamento.

Foi durante uma entrevista ao programa Fantástico da TV Globo que a intérprete de temas como Like a Virgin e Material Girl admitiu ter ultrapassado o orçamento para o novo álbum, ao ser questionada sobre a possibilidade de gravar um videoclip com Anitta. “Mas talvez a TV Globo financie”, respondeu ao repórter Pedro Vedova, que lhe respondeu com um “Talvez”, perguntando o valor. A Rainha da Pop prontamente respondeu que não sabia ao certo, mas que a produção deveria rondar os 300 mil dólares americanos, cerca de 260 mil euros.

Pouco tempo depois de a entrevista ser emitida, os fãs da cantora tentavam cumprir o seu desejo. Foi no site vakinha.com.br que um dos seguidores de Madonna fundou a petição “Bancar o clipe de Faz Gostoso (Madonna e Anitta)” para conseguir o valor pedido pela cantora para não “deixar esse hino morrer”.

Veja aqui a entrevista completa da artista ao programa brasileiro.

 

Madonna diz que novo disco é “uma carta de amor” a Portugal (vídeo)