Fãs de Justin Bieber em choque

Para tristeza dos fãs, Justin Bieber cancelou a digressão mundial. Foi através de um comunicado, partilhado ontem no site oficial do cantor, que se ficou a saber que Bieber não vai pisar os palcos que ainda lhe restavam. A jovem estrela da pop, de 23 anos, tinha agendado 14 espetáculos nos Estados Unidos, Japão, Singapura e nas Filipinas.

“Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos concertos da digressão mundial Purpose. Justin adora os seus fãs e odeia desapontá-los”, pode ler-se no site oficial do cantor. “Ele agradece aos fãs a incrível experiência que foi a Purpose nos últimos 18 meses e sente-se honrado por ter compartilhado essa experiência com a sua equipa nos 150 espetáculos por seis continentes durante essa jornada. No entanto, após cuidadosa avaliação, Justin Bieber decidiu que não vai atuar em mais nenhuma data. O preço dos bilhetes será reembolsado nos pontos de venda”, garantem os responsáveis da carreira de Bieber.

Justin Bieber está, aparentemente, a gozar uns dias de férias

Recorde-se que a digressão arrancou no início de 2016 em Seattle, nos EUA, passou pelo Brasil e chegou ao Meo Arena, em Lisboa, no dia 25 de novembro de 2016.

Certo é que Justin Bieber já se mostra em clima de férias. A voz de ‘Sorry’ tem partilhado no seu Instagram várias imagens nas quais surge descontraído a aproveitar as boas temperaturas. No mesmo dia em que é anunciado o cancelamento da tour, Bieber publicou uma foto ao lado de uma bela morena. A imagem não tem legenda, nem se sabe quem é a sortuda. No entanto, ela tem traços parecidos com Selena Gomez, o antigo romance de Bieber que fez correr muita tinta na imprensa. Muitas das beliebers já deram a “bênção” à possível namorada.