Fãs estranham mudanças no rosto de Cristina Ferreira

Como já vem sendo habitual, na segunda-feira Cristina Ferreira partilhou, no Instagram, uma fotografia que mostrava o look que usou no seu programa. Na imagem, a apresentadora aparece com muita luz no rosto, o que levou os seguidores e alguma imprensa cor-de-rosa a suspeitar que Cristina Ferreira tinha recorrido ao botox.

A maquilhagem está um pouco estranha hoje“, “O rosto está inchado” e “O que fez à cara?” foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores. A resposta da apresentadora não tardou a chegar.

“E suspirai… que hoje acharam que fizeste uma plástica. Ontem houve muita gente que achou que tinha feito uma plástica, que tinha posto botox, que tinha feito uns retoques. Eu e a Inês [Franco, a maquilhadora da apresentadora] vamos hoje explicar que não fiz nada”, afirmou Cristina Ferreira nos Instagram Stories.

Ainda nesse dia, a apresentadora da SIC partilhou na rede social os vários produtos que usa para conseguir uma pele tão luminosa (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver as fotografias de Cristina Ferreira que levaram os fãs a desconfiar de alterações no rosto).

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Cristina Ferreira de férias em refúgio das irmãs Kardashian