Fatos de banho que podem ser usados como bodies

O calor destes dias já convida aos banhos de sol de esplanada, porém, o sol ainda não é suficientemente intenso para pormos um pezinho na areia (com muita pena nossa…). Se também sofre com saudades incontroláveis de vestir roupa de praia, porque não estreia já o fato de banho novo? O Delas.pt explica-lhe como.

Ainda que faltem alguns meses para o início da época balnear, pode começar hoje mesmo a usar as peças de swimwear que guardou no armário para entrar no verão em grande estilo. Mas como? Se as usar como bodies, conjugadas com umas calças de ganga, por exemplo.

Os fatos de banho são, de facto, uma peça bastante versátil. Originalmente pensados para usar na piscina ou na praia, durante as estações quentes, podem também ser vestidos durante a primavera, funcionando com um top mais fresco.

Uma vez que nem todos os fatos de banho têm o formato indicado para serem usados no dia-a-dia, na rua, o Delas.pt selecionou mais de uma dezena de peças que podem ser vestidas numa festa ou num lanche com as amigas, por exemplo.

Percorra a galeria de imagens (acima) e escolha o modelo que mais lhe agradar. Lisos ou com estampados de flores ou ‘polka dots’, os fatos de banho da nossa seleção prometem apimentar os seus looks primaveris.

Marca portuguesa lança nova coleção de fatos de banho

50 peças que tem de ter no roupeiro esta Primavera