“Faz dois anos que a minha Sarinha partiu”, lembra Tony Carreira

45518149_GI05122022RITACHANTRE13
Gala dos Sonhos em homenagem a Sara Carreira. O evento teve a participação da família Carreira entre muitos outros artistas. David, Tony e Michael Carreira [Fotografia: Rita Chantre / Global Imagens]

Tony Carreira lembrou dois anos da perda trágica da filha, Sara Carreira, em mensagem emotiva. Uma evocação que chega esta segunda-feira, 5 de dezembro, e na manhã seguinte à gala de homenagem à artista que perdeu a vida a 5 de dezembro de 2020, num acidente de viação na A1. Um momento transmitido em direto pela SIC e conduzido pela apresentadora Fátima Lopes.

“Faz hoje dois anos que a minha Sarinha partiu. Noites como a de ontem aquecem-me a alma ao ver que existe um futuro melhor para aqueles jovens bolseiros e para todas as pessoas que conseguimos ajudar com a Associação da minha filha”, escreveu o cantor, que subiu ao palco ao lado dos filhos Mickael e David.

“Claro que toda essa missão não seria possível sem a ajuda de todos vós”, acrescentou, com “agradecimento à Sua Excelência o Senhor Presidente da República pela sua presença na Gala e pelo apoio que tem dado à Associação Sara Carreira”.

Uma noite em que Tony Carreira não esquece “os milhões de portugueses” que têm “apoiado com todo o amor, carinho, amizade e generosidade nos donativos que permitem seguir com esta missão, que é de todos nós” e os “amigos do meio artístico que com toda a generosidade participaram na Gala dos Sonhos”.