Fazer o pino aos 8 meses de gravidez? Rita Pereira mostra que é possível

Rita Pereira já tinha mostrado que era uma ‘grávida fit’, mas a atriz voltou a superar-se e aos 8 meses de gravidez mostra que não só está em boa forma, como consegue fazer o que muitas mulheres não conseguem, independentemente de estarem grávidas ou não: o pino!

Nas stories da sua página de Instagram, Rita Pereira publicou vários vídeos a mostrar como consegue fazer um pino, praticamente perfeito, com uma barriga de 8 meses. As imagens são deste domingo, 2 de dezembro, e a praia de Carcavelos foi o cenário escolhido para o exercício.

A atriz continua a treinar, como, de resto, tem vindo a dar conta na sua página de Instagram. Apesar da boa forma física (e flexibilidade invejável), Rita Pereira revela que é preciso muita persistência e disciplina para ser uma grávida em forma.

“Para se conseguir ser uma ‘grávida fit’ aos 8 meses de gestação, temos de ter muita força de vontade, estar focadas no nosso objectivo e rodeadas das pessoas certas para nos motivarem”, escreveu naquela página.

Veja, na galeria em cima, as imagens da atriz a fazer o pino. E, neste artigo, saiba quais os os exercícios físicos recomendados ao longo das várias fases da gravidez.

AT

Exercício na gravidez? Sim e famosas portuguesas dão o exemplo

Rita Pereira fotografa barriga de grávida. E em 3 minutos já somava 3 mil likes