Felipa Garnel é a nova diretora de Programas da TVI

56652802_1374146809393308_7609168489151987712_n
Felipa Garnel [Fotografia: Facebook]

Aos 54 anos, Felipa Garnel é nomeada diretora de Programas da estação de Queluz de Baixo. Uma mudança que acontece depois de a estação, líder incontestável há 13 anos, ter perdido os comandos da tabela para a SIC, uma reviravolta que aconteceu no primeiro semestre de 2019.

Bruno Santos, que ocupava o cargo há sete anos, deixa o canal e a nova equipa nomeada esta quinta-feira, 18 de julho, conta com Luís Cunha Velho assume a direção de antena depois de ter sido administrador.

Com passagens pela RTP, RTP2 e SIC, como locutora e apresentadora, Felipa Garnel passou também pelas revistas Caras e Lux, tendo dirigido esta última durante anos. “Gosto de desafios e aceitei desde a primeira hora a proposta de fazer parte de uma equipa coesa, empenhada em reconquistar a preferência dos portugueses”, afirma a nova diretora em comunicado enviado às redações.

“Acredito no valor de cada pessoa que trabalha na TVI e estou certa de que, unidos, conseguiremos inovar e surpreender”, lê-se na mesma nota.

Recorde-se que, recentemente, lançou um livro intitulado Confidências, no qual relatava a sua experiência como motorista da Uber.

Leia em primeira-mão um excerto do novo livro de Felipa Garnel

Na semana passada, Luís Cabral foi nomeado presidente executivo da empresa, recebendo a pasta das mãos de Rosa Cullell. “Uma mudança que foi preparada ao longo do último ano e que assegura uma transformação que tem vindo a ser desenhada tanto nos conteúdos de televisão como dos conteúdos digitais, e que será agora concretizada”, declarava a empresa na nota emitida a 12 de julho.

Imagem de destaque: Facebook

Estas são as pessoas que veem televisão todos os dias de manhã

TV: programas da manhã estão a alimentar o regresso ao Estado Novo?